Pré-vestibular Enem Gratuito Cursinho Unifesp Guarulhos 2019 Inscrições Abertas


CPPU abre pré-inscrições on-line para processo seletivo Turma Fevereiro 2019.

Edital:

O Cursinho Unifesp Guarulhos - CPPU (Cursinho Popular Pimentas UNIFESP) abre inscrições para processo seletivo de 320 vagas para o cursinho gratuito Enem 2019 com início no dia 16 de fevereiro. O curso será aos sábados das 9h às 16h e terá dois módulos de 4 meses cada (tempo total 8 meses).

Para se inscrever, o aluno deve primeiro fazer a pré-inscrição entre o dia 20 de janeiro de 2019 às 0h até o dia 7 de fevereiro de 2018 às 23h59min no site http://cursinhounifesp-guarulhos.blogspot.com.br/p/incricoes.html.

Inscrição Presencial e Prova de Seleção (somente para os inscritos que fizeram a pré-inscrição):
·         Dia 09/02/2019 (sábado) às 9h na Unifesp campus Guarulhos (Estrada do Caminho Velho, 333 - próximo ao terminal de ônibus Pimentas/Shopping Bonsucesso) para preenchimento de ficha e entrega de cópias (xerox) do RG e comprovante de residência e pagamento de taxa de seleção de R$10,00 (em dinheiro). Às 10h do mesmo dia, prova de seleção (duração de 2h); Levar caneta, lápis e borracha.

Divulgação da lista dos aprovados: 14/02/2019 no site http://cursinhounifesp-guarulhos.blogspot.com .

Início das aulas e matrículas (locais): 
Dia 16 de fevereiro às 9h:
      Unifesp campus Guarulhos (Estrada do Caminho Velho, 333 - próximo ao terminal de ônibus Pimentas/Shopping Bonsucesso) com aulas das 9h às 16h. 

ATENÇÃO: O inscrito aprovado que não comparecer à matrícula perderá a vaga.

Sobre o Cursinho Unifesp Guarulhos - CPPU:
Fundado há 10 anos,o Cursinho Unifesp Guarulhos - Cursinho Popular Pimentas UNIFESP (CPPU) é um projeto fundado por docentes e discentes da Universidade Federal de São Paulo com o objetivo de trabalhar a educação, cidadania e a cultura em suas diversas manifestações. Os professores do cursinho são discentes e graduados da UNIFESP e outras grandes universidades (Unesp, USP, UMC, Unicamp, UFV, etc.),  garantindo assim um índice de 30% de aprovação nos vestibulares das principais universidades.


Informações: 
e-mail: cppu.unifesp@gmail.com 


4 Comentários

  1. queria tanto fazer :( Por falta de divulgação não sabia que tinha este curso disponível na UNIFESP ... Caso tenha alguma possibilidade de matricula entrem em contato comigo Cristinamelo9402@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se ainda tem como se escrever no curso preparatório para o vestibular,tive conhecimento através da internet..

    ResponderExcluir
  3. recomendo demais o sistema objetivo zona norte sp, recomendo muito, passei no vestibular com ele

    ResponderExcluir
  4. Só e possível se inscrever nesse curso, só no início de janeiro? Ou abriram outras vagas?

    ResponderExcluir