Prorrogação do Processo Seletivo 2012 – Cursinho Pré-Vestibular Gratuito CPPU

Nos dias 03 e 04 de março de 2012 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2012 do cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pelo Cursinho Popular Pimentas UNIFESP (CPPU),
cujas aulas serão ministradas no campus da instituição localizado na cidade de Guarulhos no bairro dos Pimentas. As oportunidades são destinadas aos candidatos que não têm condições de pagar o curso em instituições particulares.

De acordo com a CPPU, estarão em disputa 40 vagas, para as aulas que terão início no mês de março, preparando os estudantes para prestar os exames vestibulares ao longo do ano de 2012. Os alunos terão aulas nos finais de semanas, das 08h às 16h aos sábados e das 08h às 13h20min aos domingos.

Os interessados devem comparecer à UNIFESP- Guarulhos (Estrada do Caminho Velho, 333 - piso superior – sala 13 – próximo ao terminal de ônibus Pimentas/Shopping Bonsucesso), levando copias da carteira de identidade e comprovante de residência para efetuar inscrição. O atendimento será realizado das 10h às 14h nos finais de semana de inscrições.

O exame de seleção será no dia 11/03/2012 às 14 horas e contará com análise socioeconômica e aplicação de prova de redação.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: cppu.unifesp@gmail.com e nos sites: http://cursinhounifesp-guarulhos.blogspot.com/ e http://humanas.unifesp.br/

1 Comentários

Mais antigos