DIA DE SELEÇÃO CPPU 2019 - TURMA MAIO

CPPU te espera (Quem me dera)

Não tô me reconhecendo
Estudando em pleno feriado
E até o meu pai sentiu minha falta e já ligou preocupado

É que agora eu só penso no Enem
Não é que eu esteja bitolada
Eu tô falando sério, eu não quero o ProUni mas se ele vier eu quero...
Estudar todo dia, nem pisar em festa...deus me livre, mas quem me dera!
Estudar em grupo e os contatinho já era, deus me livre, mas quem me dera!

Eu tô com pressa, mas se vc vier... Cppu te espera...

Eu tô com pressa, mas se vc vier... Cppu te espera...



11 Comentários

  1. Quando sai o resultado da turma de Maio???
    Parabéns a coordenação ficou muito boa a paródia!!!!

    ResponderExcluir
  2. A lista não sairia hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, então, o professor coordenador disse que até a meia-noite sai o resultado!

      Excluir
    2. Okay obg estou super ansioso ksks

      Excluir
  3. Espero que tenhamos mais uma surpresa,tipo todos que fizeram a prova estão aprovados!!! Que sabe neh!? \O/ sonhar é bom!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah cade a lista mdsaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero ver os resultados o dia TD esperei manoo kkkkkkk

    ResponderExcluir